Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cp 16 para a Taylla

Taylla vc é minha nova amiga ONN.... sempre esta comigo....

ADORO VC AMIGA!!!!!!!!!!!
Cp em sua homenagem...
E obg a todos que comentaram...

**************************
Ele pegou um vaso de cristal e jogou no chão....

Jus: mãe.... a Sel quebrou seu vdro de cristal que vc adora....

Que EMENTIROSO..............

Mãe: oq vc fez Sel???

Eu: não fiz nds!!

Mãe: limpe isso AGORA.........

Eu limpei eu olhei para ela...

Jus: mãezinha vou pro meu quarto....

Mãe: OK ANJINHO....

ANJINHO??? é o ************* dele...

Limpei a sujeira que ele fez e fui pro meu quarto....... tinha que contar pra Alex... pra Sun e pra Demi oq aconteceu...

Sel off

Sun onn

Eu tava no salão de beleza assitindo uma novel MEXICANA....

Meu celu toca...

"Vem ser feliz  EÔ!!!... Vem ser feliz EÔ"

Atendi

&&&&

Sel: oi Sun..

Eu: oi Sel..

Sel: onde se tá???

Eu: adivinha??

Sel: no shppiing se impelezando...

Eu: é isso ai.. rsrsr

Sel: Sun presiso te contar uma coisa horrivel que tá acontecendo..

Eu: deixa eu ver... é sobre seu irmão...

Sel: é isso mesmo

Eu: to indo pra í...

Sel: t´beijinhos

Eu: beijinhos..

Eu sai do cabelerero com metade do cabelo liso e outra metade ondulado...pq meu cabelo é ondulado tava fazendo escova..

Oq eu to falando a Sel presisa de mim!!!!!!

Sun off

Com JEMI...

***********
Gostaram??? Gostou Taylla...

No proximo vai ser amor X odio que vencerá???

2 comets posto direto........

Amo vcs do coração...!♥

3 comentários:

  1. EU AMEIII.
    TA PÉRFEITO.
    posta logo
    *----------------*

    muito obrigada pelo capitulo dedicado mim.e vc é tambem minha nova miga OnLine. ADORO VC TAMBEM!
    BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  2. ai maninha ja to com saudades ti amuh postaa♥

    ResponderExcluir
  3. olá:)
    podes divulgar os meus dois blogs:P

    http://zacevanessaapaixao.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
    http://cristy-zanessapaixo.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir