Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Cp 3

Eu e ***: oq tá fazendo ak....

Cam: Joezinho quem é essa, e quem é ela pra falar assim com vc..

Joe>>

Tay: amiga ela é uma baranga que  roubou meu papel principal...

Demi: suas.. suas...

Sel: não se estressa não vale a pena...

Joe: como vc tá ak....

Demi: vc pergunta isso pra mim?????




JOE: ai,,,,

demi: ai... OQ???

Joe: como é que eu pergunta, isso pra gente burra igual a vc... uma garota que gosta de ROCK, SURFAR, uma garota que nnem se olha direito no espelho, uma MARIA-MOLEQUE!!!!!

Demi: olha quem fala...., uma garoto que gosta de pop, fazer compras, e se olha umas quinquilhões de vezes no espelho antes de sair...

DEMI E JOE: vc é um idiota completo.....

Demi: vc é um ridiculo....

Joe: entaum vc não se olha no espelho

Sel: Demi, vc tá perdendo seu tempo ak

Tay: essa Songa tem razão, Joezinho vc tá gastando seu tempo com essa ai....



 
Joe: eu sei....




Sel; rsrsr

Joe: do que se tá rindo???

Sel; de nada!!

Demi: quem vc pensa que é pra falar assim com a minha amiga????

Joe: pegador que conquista qualquer menina....

Demi: olha se eu não fosse sujar minhas mãos de carniça eu bateria em vc....

Joe: olha suas mão já são sujas... não presisa de mais sujeira

Demi: aé???

Demi vai pra cima de Joe e cai sobre ele, eles ficam cara-a-cara....

2 comentários:

  1. posta mais plissssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. posta posta o mais rapido *-*
    adorei mesmo mesmo
    posta posta,
    haaa voc poderia divulgar o meu blogezinhoo de notice ?
    please please
    é
    http://teensnewsnotice.com/
    obrigada '-'

    ResponderExcluir