Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cp 4

Demi vai pra cima de Joe e cai sobre ele, eles ficam cara-a-cara....

Demi se levanta rapidamente....

Joe: que foi não consegue ressistir ao meu charme???

Demi: OQ??? Vc tem charme????

Joe: sua...

Demi: termina...

Joe: não tô afim de gastar minha saliva com vc...

Cam: é isso mesmo Joezinho...

Tay: vamo sair dk...

Tay, Cam e Joe vam para dentro do cinema

Sel; oq foi aquilo????

Demi: eu não sei...

Sel: pareçe que tem alguem que tá confusa....

Demi: eu não tô confusa!!!

Sel: quem disse que eu falei de vc??? mas se a carapuça serviu...

Demi: hâaaa

Sel: vc ainda vai entrar no cinema???

Demi: CLARO!!!!

Demi e Sel entram...

Joe e as "piris" estavam uma vileira na frente da Demi e da Sel...

Joe adora provocâ e começou a gritar pra Demi ouvir

Joe: NOSSA EU NÂO SEI COMO PODE ENTRAR NO CINEMA PESSOAS DE 5º CATEGORIA!!!

Tay e Cam: rsrsrs

Demi: Sel ele tá provocando d+!!!

Sel: pq vc não deixa pra lá???

Demi: vô tentar...

Demi: não aguento!!!

Demi: NOSSA ESSE LUGAR ESTA ENFESTADOS DE RATOSSSS, E SEI O NOME DE UM JJJOOOEE!!!

Depois de 5 minutos... na porta do cinema...

Demi: não acredito que fui chutada pra fora do cinema!!!

Joe: e vc acha que eu acredito???

Sel vai atras da Demi

Sel: Demi a minha mãe me ligo e eu presiso ir embora.. que pena que vc foi expulsa do cinema, o filme tava muito bom!!!

Demi: t´... Xau

Sel: xau

Joe: nossa que amiga...

Demi: ela tinha que ir embora...

Começou a chover

Demi: não acredito!!!!!!!!!!!!

Joe: culpa sua!!

Demi: NOSSA

Joe: e aó vai querer ficar na chuva???

Demi: eu vim pro cinema com o carro da Sel....

Joe: eu tô com o meu carro, mas a Tay e a My ficaram com a chave e eu não posso entrar...

Demi: eu não sei vc mais eu vô procurar um hotel...

Joe: é vdd.. lembrei... meu pai é dono de um hotel ak perto

Demi: eu topo..

Joe: não falei pra vc ficar lá...

Demi: não perguntei.. só quero que vc me mostre onde é...

Joe: tbm não quero ficar ak na chuva...

Chegando no HOTEL JONAS...

Joe: olá sou Joe Jonas o filho do propietario do hotel quero uma vaga...

Demi: rhan rahn...

Joe: e ela tbm

Moça: sinto muito só temos um quarto...

]
Oq vai accontecer??? Será que JEmi dividirá seu propio quarto... Descubram no proximo CP!!!

Beijemi!!
Amo vcs!!♥

Um comentário: