Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

[RUMOR] Selena Gomez fala sobre Miley Cyrus e Demi Lovato


Em uma recente entrevista, Selena Gomez comenta sobre ser comparada com Miley Cyrus e Demi Lovato. Confira:


“Eu vou totalmente, falar por mim mesma, eu não as conheço muito bem, então eu não sei como elas fazem… mas estou dizendo que sou muito sortuda e amo o que faço, por isso não há espaço para competições, para mim. Eu só quero continuar a fazer o que estou fazendo e eu não devo me concentrar no que ninguém está fazendo, e aprovaitar o que eu estou fazendo."

A entrevista não possui data e nem o nome da revista, rádio ou etc. Por isso, não sabemos se é falsa ou não. Considere um rumor.

Creditos: Demibraisl.com

Olha gente eu võ dar minha opinião...

 Sel conhesse a Demi há tanto tempo.. que elas podiam ser consideradas irmãs.. mas agora... a Sel fala que não aconhesse sua "irmã"???

Eu AMO a Sel, mais achei uma falta de consideraçõa entre a amizade entre ela e a Demi, e pela a carreira das duas.. a Sel falar isso!

E a Miley eu acho meia excessão pelo oq ela fala...não tem nds a ver com a Miley Sel se refere mais a Demi

Essa é minha opinião entaum vcs dão a de vcs!!!

BEIJEMI!!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário