Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Cp 11

E TRIMMMMMMMMMMMMMMMMM

Prof: GENTE o ensaio foi Otimo d+!!!!Mas agora acabou a aula de teatro.....

todos sairam do salão e foram para as suas salas de aula....

Demi onn

AQUILO FOI O BEIJOOOOOOOOOOOOO## Foi perfeito, MARA.. foi TUDO....

Nossa to ak na aula de fisica sem fazer nds... as meninas tão só conversanod nos fundos da sala...

E ele esta 3 carteiras a frente da minha...

Eu tava pensando naquela noite.....

Até que a Sun tinha que me arcordar

Sun: Demi... OI??? TERRA pra Demi

Eu respondi meio brava;...

EU: O CONTATO ESTA RUIM TENTE DEPOIS!!!!!

AS emninas que ouviram tudo deram uma risadinha

Meninas: srsrsr

Sun: Demi oq vc acha de ir ao shopping.. sei que vc ama COMPRAR!!! Do espaço a CAPITÃ Demi consegui um contato melhor????

MEninas: rsrsrs

Eu: COMPRAR?? Concerteza!!! CAMBIO DESLIGO>> DO ESPAÇO PRA TERRA!!

Meninas: rsrsrs

A aula de fisica tinha acabado... mas logo vinha a ula de filosofia...

Eu continuava com a cabeça naquele beijou até que o prof chamou minha tenção...

Prof: Demtria... como vc está interajindo muito com a aula nos diga uam frase de sua autoria....

Odeio esse prefessor!!

Eu: Prof tnho escolha???

Ele foi curto e grosso

Prof: NÃO!!

Eu: me mantenha tranquila


Deixe o futuro passar,

E não deixe para lá

Mas hoje

Eu poderia me deixar cair

Neste lindo luar

Mas você é tão hipnotizante

Você me faz rir enquanto eu canto

Você me faz sorrir enquanto durmo

E eu posso ver isso se desdobrando

Em seu amor é que estou me deixando cair

Então por favor, não me segure

Vê este coração?

Não vai se acalmar

 Como uma criança correndo

 Com medo de um palhaço

Eu tenho medo

 Do que você vai fazer

 Meu estômago grita

Só de olhar para você

Vá para longe,

Para que eu consiga respirar

 Embora você esteja

Longe de estar me sufocando

 Eu não posso criar muitas esperanças

Porque todo olá termina com um adeus

Prof: Quem é vc e oq fez com a Demetria????

Joe: eu tbm gostaria de dizer uma frase...

*********
E aí oq o Joe vai dizer????

3 coments pessoas disferentes....

Amo vcs!!!

4 comentários:

  1. posta posta ta lindo!!!ta muito boa sua historia!!!

    ResponderExcluir
  2. tah magnifico..rsrs
    Tah perfeito poslo logo

    ResponderExcluir
  3. linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu♥ ti amuh

    ResponderExcluir