Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Cp 12 para a Ana

ANA amigona do coração.. OBG por sempre estar comigo...TE ADORO
E esse CP é pra vc!!
*********************

Joe: eu tbm gostaria de dizer uma frase...

Prof: avontade..

Joe: Uma conversa no IM


Bem eu estou acabado com mensagens

Desculpe pela má comunicação

Não quero segunda chance

Isto é o fundo do posso

é verdade

Eu dei tudo de mim pra você

E agora meu coração esta em dois

E não posso achar a outra metade

É como se eu estivesse andando em vidro quebrado

É melhor eu acreditar que sangrei

É uma ligação que eu nunca terei

Da próxima vez que te ver

Eu darei um aperto de mãos

Porque abraços saíram de moda, para sua informação

 Isto é um S.O.S

Não quero segunda chance

Isto é o fundo do posso

é verdade

Eu dei tudo de mim pra você

E agora meu coração esta em dois

Prof: nossa todo mundo está tão inspirador...

Eu não acredito.. ele é poeta ainda... que perfeito...

Oq eu to falando????Isso foi uma indireta

Demi para!!!

Demi off

A aula de filosofia logo chegou au vim, e o recrei esta logo por vir... (virei poeta tbm srrs)

Com as meninas

Sun: Demi oq foi aquilo... vc e o Joe...

Alex: estavam praticamente fazendo um dicurso de AMOR!!!!

Sel: elas tem razão.....

Sun: e aquele beijo de vcs no teatro..

Sel: menina oq foi aquilo???

Alex: garota eu queria dá um beijo daquele algum dia....

Meninas - Alex: ALEX!!!??
Alex: qual é??? vc só da um beijo daquele jeito se for sua ALMA GEMEA...

Demi: parem com isso

JOe on

Eu tava acabado depois de ter falado tudo que estava intalado na minha garganta...

No recreio tava conversando com i Nick e esprro com...

*************
Gostaram???
3 coments pessoa doferentes posto direto..

Obg pelo carinho!!!!

3 comentários:

  1. ta tão fofis os duis se declarando.
    posta logo!

    ResponderExcluir
  2. aahh valeu eu TAMBÉM TE ADORO!!!!também te considero uma amigona!!!beijossssssss Ana!!

    ResponderExcluir
  3. maninha posta ti amuh nuca esquece isso vc mora no meu s2

    ResponderExcluir